sábado, 10 de agosto de 2013

Pior que o falso amigo é o inimigo oculto

Infelizmente a sabedoria acontece com a idade avançada, pois são os anos vividos e experiências sofridas, que nos ensinam o quanto a maldade entre os homens é grande. Sempre me considerei um homem de sorte, dois pais maravilhosos, uma irmã muito querida, uma boa esposa, e três filhos que muito amo. Tenho um corpo perfeito onde tudo funciona, o que já me torna um privilegiado, em relação a muitos que são portadores de diversas mutações. Filho de imigrantes portuguêses, brasileiro e carioca de nascença, consegui com a ajuda de Deus realizar grandes ações e muitos dos meus sonhos e as portas se abriram para mim, se não sou rico se deve a dois fatores, nunca fiz do ganhar dinheiro a minha principal meta, e vivi sempre cercado de amigos de verdade(poucos),falsos amigos que são facilmente detectados, pois a inveja boia igual ao azeite. Mais tem o pior deles que é o inimigo oculto, pessoas de indole doentia que nutrem no seu interior um ódio muitas vezes inesplicaveis, que somado a inveja, tornam o individuo perigoso e mortal. Sendo espirita cardesista acredito que isso possa ser rancor de vidas passadas e de situações que não foram resolvidas, e essas pessoas que possuem espiritos ainda não evoluídos, não conseguem abrir o seu coração para que o amor de Cristo nele penetre, e se colocam de forma vingativa e perversa e muitas das vezes potenciais assassinos. Acredito que antes de possuir a luz divina sobre minha cabeça eu possa ter sido muito ruim, pois tenho um carma que me persegue que é de fazer inimigos, não desta vida, pois sou agora uma pessoa do bem, mais de vidas passadas, que eu não sei quem fui e nem a quem fiz mal. Não consigo mais ter ódio de ninguem, pois o ódio só nos destrói. Hoje tento pagar o ódio com o amor pois só ele constrói, e cada vez mais me sinto mais forte, nada temo pois tenho o Deus todo poderoso me acompanhando na minha caminhada pela terra, não virei santo mais busco cada vez mais errar menos. O falso amigo dessa encarnação, na maioria das vezes são movidos pela inveja, por sonharem em ter na vida o sucesso que não conseguem, mais não são mortais, o que os inimigos ocultos podem se tornar. Recentemente fui alvo de uma ação espiritual maligna enviada por um ser desprezivel cuja intençaõ era acabar de uma vez por todas comigo, tentou mais não obteve exito, pois minha fé em Deus é muito forte, e ele se fez presente. Meus caminhos estão certamente fechados, mais tenho certeza quando for a hora de Deus,eles se abrirão naturalmente é só ter fé e saber esperar, pois o que tem que ser nosso em nossa mãos acabam vindo.ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário