segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dica e Alexandre Cardoso, politicos sérios

É engraçado como as vezes pensamos que tudo sabemos, mas logo percebemos que essa não é a verdade. Moro em Caxias á cinquenta e cinco anos, aqui estudei,casei e formei familia, e por ser possuído de enorme vontade de realizar, de fazer, sempre convivi com todos os tipos de pessoas. Com grande quantidade de politicos sempre me relacionei e em alguns casos, cheguei a ficar amigo, como foi com Messias Soares grande parceiro.Depois com alguns até ajudei de forma entusiásta, mas quando se elegeram,nada.Outros até fizeram uma graça por tempo anteriormente combinado.Muitas decepções, muitos arrependimentos, mas em compensação o aprendizado foi muito grande. Com o aprendizado pude ter á alegria de ter me aproximado de um cara, que o conhecia vagamente, apesar de todas as pessoas, me falarem que ele erá diferente, eu não acreditava, pois em minha mente já estava instalado que todos eram farinha do mesmo saco, como a Leninha do PSOL sempre falava. Mas um amigo doutor Nilson dele me aproximou, conversamos e apartir daquele momento, ganhei um grande amigo, que chegou em minha vida, num momento de grande importância para mim e minha familia, ele fez a diferença, pois o verdadeiro amigo é aquele que a nós se apresenta, quando dele precisamos. O Deputado Dica terá sempre o meu carinho e da minha familia, irei estar sempre ao seu lado sempre que se candidatar, pois tudo que eu venha a fazer nunca irá pagar o que ele fez por nós quando dele precisamos. Não seria justo não agradecer ao Prefeito Alexandre Cardoso que permitiu que o Dica cumprisse com suas promessas. Obrigado Deputado Dica e tambem Prefeito Alexandre Cardoso que Deus lhes ilumine sempre, pois na politica de Duque de Caxias, voces se destacam de todos os outros. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário