segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rir para descontrair

Um caixeiro viajante hospedado numa pousada no interior de Minas Gerais, resolve após dia de muito trabalho e de fazer muitos contatos, ir no baile da cidade.
A festa muito animada, muita gente se divertindo, comendo bebendo e dançando, alegria total. Após algum tempo sua atenção foi despertada para uma bela jovem que estava sentada numa mesa num dos cantos da festa. A moça era linda e chamava atenção com seu sorriso encantador, resolveu se aproximar e a convidou para dançar. Educadamente a moça disse que não queria dançar, ele encantado com sua beleza insistiu algumas vezes, até que ela lhe disse que não podia dançar, por ter perdido parte das duas pernas quando menina.
Ele ficou altamente sensibilizado com o problema da moça, e sentou-se ao seu lado, até o término da festa, e se ofereceu ao pai da moça, para leva-la no seu colo até sua casa, o pai concordou e disse moço muito bom e foi embora na frente.
Ao  chegar na casa da moça, sentindo sua respiração no seu pescoço, o cheiro gostoso de femea no cío, ele falou baixinho, pena não termos um lugar bom para fazermos sexo, pois já não aguento mais, aí ela falou atrás da casa tem uma arvore baixinha com um galho bem resistente, voce me pendura no galho e aí fazemos sexo, assim ele fez, ao terminar bateu o remorso em sua consciência, pois se sentia o pior dos crápulas, por ter se aproveitado da jovem deficiente, a pegou no colo e foi levar ao pai.
Bateu na porta e ao entregar a filha ele ouviu o pai dela falar , obrigado moço o senhor é moço bom, que bom que nada , eu sou o pior dos homens, não é não o senhor é moço bom. Meu amigo eu acho que o senhor não entendeu eu fiz sexo com sua filha, no galho da arvore lá atrás da casa, me aproveitei de sua inocência e o senhor ainda me diz que eu sou um moço bom. É sim o senhor ainda trouxe ela até a porta , os outros deixavam ela pendurada na arvore e iam embora!
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Um gaúcho foi se consultar com um médico cirurgião plástico, e lá contou sua história, fui passar um dia no Rio de Janeiro e me hospedei num hotel de frente para o mar, lá conheci moças e rapazes e a noite fomos para balada, muita bebida, muita mulher, muita maconha e muito pó, na madrugada eu muito louco, sem forças para reagir fui estrupado, e por isso estou aqui.
O médico falou pena tchê eu sou médico cirurgião plástico facial o seu caso é com médico cirurgião plástico anal. Não doutor é com o senhor mesmo, é que eu quero que o senhor tire essa expressão de felicidade do meu rosto.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

De vez em quando estarei postando algumas piadas para descontrair. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário