terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Seja Organizado por Carlos Hilsdorf

Muitos de nossos sonhos , desejos e vontades não se materializam por falta de organização. ( Eu sou um exemplo disso).
" Quando começamos a organizar as coisas, estamos começando a desenhar o nosso sucesso".
Nada de valor pode ser feito sem organização. Ela é a base das grandes realizações. Ao estabelecermos o que deve ser feito, quando, por quem e como deve ser feito, estamos nos programando para vencer.
Para poder planejar, voce precisa primeiro organizar as coisas. Comece organizando o seu dia.
Pergunte-se: O que você tem a fazer? O que é importante? O que é urgente? Quais são as prioridades?
Depois de organizar as tarefas, decidindo quais as prioridades, você poderá planejar a melhor maneira de realizá-las.
Falta de organização significa desperdicio de tempo, dinheiro e retrabalho.
Como disse o escritor inglês Charles Dickens sobre suas realizações: " Eu nunca poderia ter feito o que fiz sem os habitos da pontualidade( Um dos meus grandes defeitos), ordem e aplicação, e sem a determinação de me concentrar em um assunto de cada vez "( outro).
Pitágoras, o famoso filósofo e matemático grego, costumava dizer: " Com ordem e tempo se encontra o segredo de fazer tudo".
Seja organizado e você descobrirá que não lhe faltam tempo e recursos, como você imaginava o que lhe faltava era organização.
Talvez um dos meus grandes defeitos certamente é a falta de organização, e por isso tenho pago muito caro.
Mais nada é impossivel, estou mudando de forma radical os caminhos da minha vida, o que não consegui sozinho, pedi ajuda a Deus e ele me escutou.E ser organizado é a minha próxima meta e vou conseguir ser, com certeza. É como se eu estivesse nascendo de novo, cortei ou estou cortando os laços com o passado, dele só quero as boas lembranças dos amores vividos e das pessoas que sempre me quiseram bem.
Fechei algumas portas que me lembram de pessoas ruins, vingativas, maldosas, invejosas pois lhes faltam a luz de Deus, e iniciei abertura de novas portas que certamente irão trazer algumas decepções, mais certamente irão me trazer novos amigos, para tanto estou me organizando. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário