domingo, 27 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário, afinal hoje é 27 de janeiro

Caramba, sessenta e cinco anos de vida e posso falar que bem vividos, esta é a grande benção que Deus me permitiu viver, acredito ser um abençoado por ter aqui chegado, afinal quantos amigos que comigo começaram e hoje já não estão mais aqui, e quero continuar recebendo essa graça por longos anos ainda.
Filho de Antonio Borges e de Maria Emilia Costa, nasci no hospital da Promatre hoje fechado por falta de recursos, morei em varios lugares até aos dez anos quando viemos morar em Caxias.
Estudei por muitos anos no Colegio Cruzeiro do Sul do Professor Jair Alves de Freitas, onde conheci minha esposa Wania, ali começou nosso namoro que virou casamento e me permitiu ter três lindos filhos.
Quando estudante fui Diretor da Uce( União Caxiense de Estudantes) presidente do Gremio Estudantil do Colégio Cruzeiro do Sul, vice presidente e depois presidente do Simapan(sindicato dos panificadores) Presidente da Aiperj(Associação das Indústrias de Panificação do Estado do Rio de Janeiro) Vice Presidente da Abip( Associação Brasileira de Panificação) por dezoito anos, Diretor da Firjan ( Federação das Industrias do Rio de Janeiro) e Presidente e fundador do Conselho Regional da Firjan Baixada ll durante sete anos, Presidente da Cruz Vermelha de Duque de Caxias, Fundador e idealizador do Movimento Popular Pensar Caxias, Secretário de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura do Governo Zito nos seis primeiros meses, Professor de Letras formado na Unigranrio, Conselheiro Fiscal do Senai na administração de Roberto Guimarães Boclin, Presidente da Comissão de Alimentação que representou o setor  no Grande Concurso de Confeitaria e Gastronomia em Madri, Representante Brasileiro no setor de Trigo no Ministério da Agricultura em Brasilia.
Esse sou eu, sou prova viva de que quando queremos de verdade nada pode impedir de alcançarmos nossos objetivos, estamos num país democrático, cheio de defeitos e de um pequeno grupo de pessoas desonestas e corruptas, mais de um povo sensacional que faz a diferença que são a maioria, de politicos honestos, que amam esse país, que me fazem ter orgulho de ser brasileiro, tenha fé irmão, corra atrás de seus sonhos e tenha certeza que Jesus ajuda aos que tem fè. Um beijo no coração de todos, pois me sinto feliz e mais vivo do que nunca. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário