terça-feira, 3 de setembro de 2013

Babi uma amizade sincera

Uma certa vez li e não me lembro onde, que quanto mais se relacionava com seres humanos , mais se apaixonava por sua cachorrinha (o). Na época mais novo e sem ter uma cachorrinha, não dei muita atenção há uma das maiores verdades que tive a oportunidade de ler. Minha filha postou no facebook uma foto onde apareço com a minha maior paixão, a minha cachorrinha BABI, companheira,amiga, sincera, que com seus lindos olhinhos côr de mel me conquistam a cada olhada.Babi dorme comigo na cama,usando sempre a minha coxa como apoio para o seu corpo,se levanta, quando eu me levanto e fica apostos para me fazer companhia quando vou levar meu filho no seu trabalho, e a sua felicidade é visivel a todos.Braba quando alguem de mim se aproxima, pois acredita que aqueles momentos que estamos juntos são seus e não admite dividi-lo com ninguem. Gosta de todos lá em casa nos tem a todos como sua familia, mas me tem como seu dono, por isso para mim um carinho a mais.Agradeço todos os dias a Deus pela oportunidade de ter colocado um anjo, junto a mim, iluminando com seu amor o que me resta de vida. Já que meus filhos não me presenteiam com um neto, Deus me ofertou uma netinha muito querida.Decepcionado com parte dos seres humanos com quem convivi ao longo dos anos, e até acreditando ser meu os defeitos, que provocaram minhas decepções. Não que eu tenha desistido de ter amigos, não! pois tenho dois amigos sinceros a pelo menos cinquenta e cinco anos, que são o Nelson Bispo e o Jose Abreu de Figueiredo. FIM:ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário