quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Natal dia em que se comemora o nascimento de Cristo

Este ano de 2013 foi um ano de muito aprendizado para mim e minha família, um ano em que a fé em Cristo e no Deus criador se fortaleceu, e nos uniu como nunca estivemos unidos. E posso afirmar que hoje sou uma pessoa bem melhor do que eu era anos atrás, cometi muitos erros e disso tenho consciência. Mas como uma vez um amigo me falou, errar é humano,pois o que é da carne é dela e o que é do espírito igualmente é dele. Hoje eu entendo onde eu poderia ter sido diferente, não teria feito pessoas que me amavam infelizes com minhas atitudes, me arrependo de muita coisa, mas tenho certeza que em muitas outras coisas eu agi como filho de Deus e fiz a felicidade de muitas pessoas. Com a idade que tenho agora aprendi a perdoar os inimigos, pois não sei as dividas que tenho com eles de outras vidas passadas. Os inimigos ocultos e os falsos amigos o meu perdão, pois vivem nas trevas, e tentam prejudicar aqueles que tem a luz divina consigo.Será com Deus que terão que se justificar, pois só ele tem o poder de julgar a todos nós.ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário