domingo, 20 de outubro de 2013

Nada mais me surpreende - parte II

Sempre que penso que entendo o ser humano,vejo que nada sei e me surpreendo como existem pessoas mesquinhas e sombrias, não possuem luz e não conseguem ficar felizes quando se relacionam com quem tem luz própria.Quando delas penso que me livrei surgem novos desafetos, que tenho certeza não provoquei seu aparecimento. Do nada se revelam normalmente de forma agressiva,demonstrando possuir um ódio que em nada se justifica,e de amigos se tornam inimigos mortais. Durante anos da minha vida venho convivendo com esses tipos de pessoas, e com a fé que tenho no Deus criador procuro relevar e consigo até perdoá-los. Mas estou começando a ficar cansado disso tudo e posso afirmar, que daqui para frente será a lei do olho por olho, bateu, apanha, feriu será ferido, quem me prejudicar sera automaticamente prejudicado. Cansei de ser vitrine, virei pedra.Ao longo dos anos da minha vida sempre agradeci a Deus pela facilidade de criar coisas novas e interessantes,idéias vencedoras, que logo são copiadas de forma descarada,e quem as copia de forma doentia se apresentam de maneira altruísta, afirmando serem eles os autores, se só agissem de forma a copiar as minhas idéias eu os perdoaria, mas não! Se tornam inimigos e tudo fazem para poder prejudicar o autor das idéias, não basta só copiá-lo e preciso destruí-lo, esmagá-lo de forma cruel e repugnante.Cansei começarei a bater tambem, pois entendi que você só é respeitado pelo mal que você pode causar e nunca pelo bem que você possa fazer, daqui para frente tudo vai ser diferente. ABorges

Nenhum comentário:

Postar um comentário