domingo, 31 de março de 2013

Quando Deus está no comando

Nunca pensei ser tão importante termos amigos verdadeiros e sinceros, e aprendi isso de uma maneira que não desejo para ninguem.
Recentemente cortei  o vinculo que me prendia ao passado, poucos foram os amigos que fiz questão de manter minha amizade, e meu relacionamento. Mas é fato inconteste que com a idade passamos a adquirir mais sabedoria, e com essa sabedoria passamos a entender o que é melhor manter em nossa vida, e o que é melhor esquecermos.
Não sei se fui um bom amigo para os que me acercavam, mais tenho certeza que tudo fiz para que isso fosse uma verdade. Infelizmente entendi de maneira muito cruel, que não podemos confiar em ninguem.
É da essência humana o cultivo da inveja, da raiva, do ódio, é a forma que as pessoas que não teem Deus coração agir. 
Hoje mais do que nunca afirmo que sem Deus, não existe luz, amor e nem esperança, ainda bem que acordei para a grande verdade da vida, só Deus é amor, e que ele não abandona, em quem nele acredita. 
Busquei nele a ajuda que estava precisando, ele se fez presente, salvou uma das pessoas que mais amo, por isso mesmo aceitei Deus e Jesus no meu coração, e fiz de sua casa minha morada.
Não sou formado em teologia para ter credenciamento para falar com conhecimento de nenhuma religião, mais posso afirmar de forma real e verdadeira que está no Senhor a verdadeira salvação, sem ele não existe vida, nem amor, só Deus é pai.
Hoje encho meu coração de alegria e afirmo, obrigado meu pai, muito obrigado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário